Henrique e Juliano e Banda Eva agitaram segunda noite do Parador

outubro 17 2016

Com a ideia de proporcionar um carnaval com todos os ritmos e estilos, a segunda noite do Parador, no Recife Antigo, acertou em cheio na programação. A casa ficou lotada e mais uma vez com ingressos esgotados nessa segunda-feira (8) para receber a dupla Henrique & Juliano, que fez bonito no local. Justificando que se sentiam em casa e que a emoção do público pernambucano era o motivo da escolha do Recife para a gravação do DVD da dupla, os meninos retornaram ao local da gravação apresentando o resultado do projeto.
Os irmãos pediram licença ao frevo para entoar as canções inéditas, já apresentadas em primeira mão em setembro. Entre as escaladas, A Flor e o Beija Flor, Na Hora da Raiva e Como é que a gente Fica, que já estavam na ponta da língua dos presentes, juntaram-se a musicas como Cuida Bem Dela, Pra Que Juízo e Faz Tempo, promovendo uma apresentação histórica. Mostrando que o axé tem, sim, espaço na terra do frevo, a Banda Eva manteve a energia contagiante do público, apresentando canções que marcaram o carnaval de Salvadoro. O público, dividido entre pernambucanos e turistas, pode curtir Beleza Rara, Miragem, Carnaval de Salvador e Simplesmente, além dos sucessos Circulou, Bang, Baile de Favela e o hit Eva, cantado por Felipe Pezzoni, vocalista, no meio na multidão.

A noite ainda contou com Lucas Medeiros e todo o seu “forronejo” já conhecido pelos recifenses. O cantor foi o responsável por abrir a noite com os hits da atualidade e suas canções autorais, entre elas Intercâmbio, sucesso no YouTube, sendo o esquenta perfeito para a noite. A festa continua nesta terça-feira (9) sob o comando de Ivete Sangalo, Manoel Netto e Forró Pegado.