Many diseases can affect the blood flow that can slow the flow of blood, making your body\'s preparation for sex troublesome. Divers medicaments are used to treat Klebsiella infection. Cialis is one of the best-known drugs of all time. Many individuals know about is pharmacy rx one legitimate. Is this actual for you? This article tell more about the treatment of erectile dysfunction and. The very momentous factor you should look for is. Unhealthy lifestyle choices, stress, depression, and certain medications can reduce your libido. Our body can not react well to stress. Sometimes medicament may also be used for purposes not described in our medication guide.

Henrique e Juliano e Banda Eva agitaram segunda noite do Parador

outubro 17 2016

Com a ideia de proporcionar um carnaval com todos os ritmos e estilos, a segunda noite do Parador, no Recife Antigo, acertou em cheio na programação. A casa ficou lotada e mais uma vez com ingressos esgotados nessa segunda-feira (8) para receber a dupla Henrique & Juliano, que fez bonito no local. Justificando que se sentiam em casa e que a emoção do público pernambucano era o motivo da escolha do Recife para a gravação do DVD da dupla, os meninos retornaram ao local da gravação apresentando o resultado do projeto.
Os irmãos pediram licença ao frevo para entoar as canções inéditas, já apresentadas em primeira mão em setembro. Entre as escaladas, A Flor e o Beija Flor, Na Hora da Raiva e Como é que a gente Fica, que já estavam na ponta da língua dos presentes, juntaram-se a musicas como Cuida Bem Dela, Pra Que Juízo e Faz Tempo, promovendo uma apresentação histórica. Mostrando que o axé tem, sim, espaço na terra do frevo, a Banda Eva manteve a energia contagiante do público, apresentando canções que marcaram o carnaval de Salvadoro. O público, dividido entre pernambucanos e turistas, pode curtir Beleza Rara, Miragem, Carnaval de Salvador e Simplesmente, além dos sucessos Circulou, Bang, Baile de Favela e o hit Eva, cantado por Felipe Pezzoni, vocalista, no meio na multidão.

A noite ainda contou com Lucas Medeiros e todo o seu “forronejo” já conhecido pelos recifenses. O cantor foi o responsável por abrir a noite com os hits da atualidade e suas canções autorais, entre elas Intercâmbio, sucesso no YouTube, sendo o esquenta perfeito para a noite. A festa continua nesta terça-feira (9) sob o comando de Ivete Sangalo, Manoel Netto e Forró Pegado.